Notebook X

Microsoft Surface Pro 8 é poderoso e com tela touchscreen

Microsoft Surface Pro 8

A Microsoft anunciou o Microsoft Surface Pro 8, uma linha de PCs, notebooks e um smartphone de tela dupla em seu principal evento SurfaceWindows 11.

O Windows 11 Maker revela produtos híbridos para PC (kit de acessibilidade para pessoas com deficiência).

São modelos atualizados em linhas existentes, bem como novas opções de acessibilidade. Cada uma das máquinas será uma das primeiras a serem fornecidas com o Windows 11.

Microsoft Surface Pro 8

Microsoft Surface Pro 8
O popular tablet PC híbrido 2 em 1 original da Microsoft foi completamente redesenhado para a oitava geração.

O Microsoft Surface Pro 8 tablet agora apresenta uma tela sensível ao toque de 13 polegadas maior, mais brilhante e com resolução mais alta que suporta Dolby Vision HDR e uma taxa de atualização de até 120 Hz para uma experiência mais suave – uma raridade fora dos PCs dedicados a jogos.

O Microsoft Surface Pro 8 laptop é duas vezes mais rápido que o Pro 7 com os mais recentes chips Intel Core de 11ª geração, até 32 GB de RAM e duas portas USB4/Thunderbolt 4.

Ele também possui um teclado redesenhado e uma Surface Slim Pen 2 com um motor vibratório que lhe dá a sensação de caneta no papel de escrever na tela de vidro.

O Surface Go 3, menor e mais barato, também foi anunciado com chips mais rápidos, enquanto a linha Surface Pro Xagora começa com um modelo mais barato e opções apenas com Wi-Fi. A Microsoft também anunciou o Ocean Plastic Mouse, feito de 20 plásticos reciclados.

Surface

Notebook Studio Um tipo de estação de trabalho para notebook, o Surface Notebook Studio foi projetado para combinar as melhores partes dos notebooks e computadores de mesa da Microsoft.

O Notebook Studio se parece com um notebook tradicional sentado em cima de uma base de fãs, mas a tela sensível ao toque de 14,4 polegadas e 120 Hz se destaca na parte inferior, avança e se dobra no deck do motor para se transformar. em um bloco de desenho grande, semelhante à área de trabalho do Surface Studio.

A estação de trabalho portátil possui chips Intel Core i5 ou i7 H-series, 11 portas Thunderbolt 4, até 32 GB de RAM e um SSD removível para armazenamento. Ele substitui a linha Surface Book como a máquina mais poderosa da Microsoft.

O Surface Notebook Studio custa a partir de R$ 1.029,00 na Amazon e já está disponível para vendas.

Surface Duo 2

A segunda versão da Microsoft de seu telefone Android de segunda geração telas espera corrigir os problemas de seu antecessor para enfrentar melhor o Galaxy Z Fold 3 da Samsung.

A dobradiça central de grau que agora tem uma tela traseira para mostrar notificações.

Mas agora ele vem com especificações muito mais modernas e competitivas, incluindo o mais recente processador Qualcomm Snapdragon 888 com 5G, um sistema de câmera tripla na parte traseira e NFC para pagamentos sem contato.

Kit Adaptativo Surface

Como parte dos esforços contínuos de acessibilidade da Microsoft, a empresa anunciou que está trabalhando em uma variedade de acessórios para seus computadores Surface que facilitarão o uso por pessoas com deficiências. O kit inclui tags de teclas táteis e tags de relevo 3D que podem ajudar a localizar as peças da máquina pelo toque.

Existem marcadores de conectores coloridos especiais com texturas elevadas e envoltórios de fio correspondentes para colocar o fio certo no orifício certo. Por fim, a empresa criou presilhas e anéis para ajudar as pessoas a abrir o notebook ou puxar um suporte para tablet.

Outros Reviews